quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lamentando

Vou falar sobre o que eu estou lendo, caso não seja totalmente verdade o que está na matéria, o espaço está aberto para o Rivaldo se expressar e dar a sua versão.

Este é o link da reportagem:

O Rivaldo está agindo de forma lamentável, ridícula. Um jogador que atuou no futebol europeu por tantos anos, parece que não aprendeu nada. Essa mania de culpar a imprensa de tudo é recorrente, e a cada dia se torna a desculpa predileta de quem quer desviar o foco de situações inexplicáveis.

A imprensa sempre é tratada como inimiga. Alguns jogadores, dirigentes, treinadores, assessores descontam todo seu ódio ou até mesmo falta de preparo nos jornalistas.

Fico feliz que a imprensa não se cala diante de injustiças e de pressão. O que é pra falar, sempre é falado, doe a quem doer.
*****

Sobre Ronaldinho Gaúcho não preciso falar mais nada. O próprio “jogador” a cada dia mostra que eu tenho razão nas minhas opiniões.
*****

Sem querer ser pretensioso, mas muita coisa que eu disse no Blog do Torva realmente aconteceu.
*****

E na Copa São Paulo a bola entrou em uma cobrança de pênalti e o árbitro deu tiro de meta. A Copa São Paulo sempre revelando, até mesmo péssimos árbitros.

Nenhum comentário: