sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais Um Ano

E Ronaldinho Gaúcho vai dedicar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo para o Zico.

Preciso de saco pra aguentar certas coisas. Já estou vendo, um monte de malabarismo com a bola e um monte de puxa saco chamando de gênio. O futebol não muda, infelizmente.
*****

O Palmeiras disse que vai tratar o meia Alex como Rei. Seria mais um erro da diretoria do clube. Nenhum jogador atualmente merece ser tratado desta forma. Futebol é profissional e não admite privilégios. Caso tenha sido este o sentido da frase.
*****

Repito. O Santos pra mim ainda é uma incógnita.
*****

Não gosto muito do estilo do Carpegiani, mas em alguns momentos tenho dó deste profissional. Suporta cada coisa.
*****

Hoje em dia o futebol é mais valorizado pelo marketing, do que realmente acontece dentro de campo.
*****

Um exemplo é o Ronaldo. Sempre fora de forma, não joga faz tempo, recebe alguns privilégios e mesmo assim é tratado como gênio (que foi no passado). Parece até mesmo que manda no time.
*****

Alguns dizem que o Campeonato Paulista não é importante. Só um exemplo, o Muricy foi demitido do Palmeiras por causa de uma derrota no Paulistão.
*****

Esta começando a temporada 2011. Mais um ano que não vou puxar o saco, não vou babar ovo, e não vou chamar de gênio quem não é. Vou continuar mal visto por alguns, mas vou dormir sempre com minha consciência tranquila por ter feito o meu melhor.
*****

Sobre Passione... Gostei muito do último capítulo, só gostaria que o assassino fosse outro, e não a Clara. A revelação do mistério tem que causar impacto. Na minha humilde opinião. Mas, cada dia que passa admiro mais o Silvio de Abreu.

Nenhum comentário: