segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não Foi Pra Tanto

Ainda sobre o gol do Roberto Carlos, como eu disse, foi um gol de um jogador inteligente, com muita habilidade, e também contou com uma ajuda enorme de toda a zaga da Portuguesa. Agora, não achei, e não considero um golaço como muitos disseram.
*****

Não vi o jogo do São Paulo, mas parece que não foi grande coisa. O Paulistão terá uma grande utilidade para o tricolor, o Rogério Ceni deve marcar o seu gol número 100. Bom motivo para o São Paulino ir para a Paulista comemorar, pode ser a única coisa boa do ano.
*****

Outro time que iludiu muita gente foi o Santos. Vamos aguardar.
*****

O Peixe contratou o atacante Diogo, gosto muito dele. Vai ajudar muito (se deixarem).
*****

Um leitor do meu twitter mandou esta manchete...

Globoesporte: “Neymar faz careta para tirar fotos para o credenciamento da sub-20”.

Não posso fazer nada, nem todo mundo cresce.
*****

E o Ronaldinho Gaúcho ficou no banco e mesmo assim foi notícia. Coitado dos outros jogadores do Flamengo, vão precisar de paciência.
***** 

O Fluminense quer levar o Valdívia. Essa pode ser a melhor notícia dos últimos anos para os palmeirenses. Mas calma, ainda não está confirmado, guardem os rojões.
*****

Vou repetir aqui uma frase do meu amigo Luiz Ademar, comentarista do SporTV, dita pelo twitter. Somos rotulados como polêmicos, mas...

“Viu como somos iguais.. Mas nem esquentamos com isso. Melhor ser polêmico do que omisso, covarde, puxa saco, etc... rsrs”.

Frase perfeita.

Nenhum comentário: