segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não Vejo Problema

O Corinthians vai mal, a torcida está preocupada com o time na Libertadores, e o Ronaldo entregou mantimentos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Ato nobre, exemplar, mas foi totalmente pra desviar o foco.
*****

O brilhante Luís Carlos Quartarollo tem a mesma opinião que eu sobre o comum (no momento) Ronaldo. http://migre.me/3JS3k
***** 

O atacante Fernandinho, do São Paulo, está usando uma caneleira especial na perna direita, tudo para evitar uma nova contusão. Os fisioterapeutas do São Paulo não quiseram mostrar o objeto para os jornalistas. Achei uma atitude estranha, será que tem algo irregular nessa proteção? Ou o São Paulo tem medo que algum árbitro impeça o uso da caneleira?
*****

O Rogério Ceni é o maior goleiro artilheiro do mundo. E agora é o único com asterisco.
*****

Globoesporte.com: “Deco não deve ter condições de encarar o Macaé”. Sempre achei que o Deco não tinha condições.
*****

E a Marta visitou a Presidenta Dilma. As duas não me empolgam muito.
*****

Ontem comentei sobre o Arnaldo Tirone, Presidente do Palmeiras. Ele é pé no chão e consciente da realidade do clube. Isso é bom.
*****

O Palmeiras venceu duas partidas seguidas, e não acredito que estou vendo pessoas empolgadas. Jesus.
*****

O Vasco da Gama está em crise. Com o time que o Vasco tem, não dava pra imaginar algo muito melhor.
*****

O atacante Jonas deixou o Grêmio, agora ele vai jogar no Valencia, da Espanha. Parecia nome de filme, “Xingou a torcida e foi pra Europa”. Isso que é um jogador chique.
*****

Sei que é uma situação chata, complicada, que mexe até mesmo com a ética, sei de tudo isso, mas não consigo ver tanto problema em o Rivaldo ser Presidente do Mogi Mirim e jogar no São Paulo.

Agora, ainda tenho dúvida se ele vai realmente jogar com a camisa tricolor. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: