quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Poetas

O São Paulo está tentando contratar o zagueiro Uruguaio Sebastian Coates. O técnico Carpegiani disse que não conhece o jogador. Já que o São Paulo quer contratar, não seria melhor o treinador pesquisar sobre este atleta?

Carpegiani também disse que não assistiu a seleção sub-20. Eu posso trocar futebol por novela, o Carpegiani não. Mais um diferencial do Muricy, o homem não perdia nem jogo de botão.
*****

Hum, e uns apaixonados pelo Neymar estão indignados comigo. Que medo. O “menino” é bom, mas não quero no meu time, prefiro bem longe. Gosto de jogador, em todos os sentidos, não só dentro de campo.

E mais uma vez, parabéns Dunga e parabéns René Simões.
*****

No Palmeiras e no São Paulo tem quem manda, tem oposição, e tem situação, situação crítica.
*****

O Corinthians enfrenta o Bragantino sem o Ronaldo. Ou seja, o time não vai sentir falta.
*****

Luís Fabiano escreveu em seu twitter...  .

“Falta pouco ... Se Deus quiser vai da tudo certo ...”

Isso pode ser qualquer coisa, ele pode estar falando até de uma visita ao banheiro. Nada demais.

Mas claro, chutaram de tudo, falaram besteira.

Como eu sempre digo, o dia que um jogador escrever no twitter que peidou, vão publicar na capa dos jornais.
*****

Frase do “menino” Neymar: “Quanto mais o brasileiro apanha, mais ele quer jogar futebol”.
Não quero o Neymar como jogador do meu time, e pelo jeito não quero também como poeta. 

Um comentário:

Ricardo Calçada disse...

Depois do Ronaldo, sua "arte" agora é criticar o Neymar...Quanto lenga lenga...