segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Primeira

As equipes femininas de Santos e Juventus fizeram um amistoso antes do jogo entre Santos e São Paulo, na Arena Barueri.

Assisti apenas um pedaço do jogo. A partida terminou 5 a 1 para o Peixe, e a Marta fez um gol bonito (que eu vi). Mas, com a minha sinceridade de sempre, eu não gosto de futebol feminino, acho chato, lento, e não me empolga em nada. Respeito quem joga futebol feminino, respeito quem gosta, mas eu não sei ser falso.
*****



Estava pensando sobre os Presidentes dos clubes aqui de São Paulo. Fazendo uma análise rápida:

Luís Álvaro de Oliveira: Um sonhador. Isso tem um lado bom e um lado ruim. Espero que ele sempre encontre o lado bom.

Arnaldo Tirone: Conheço pouco, mas é um sujeito simples e de pés no chão. Nem sempre pessoas com esse estilo são respeitas no futebol.

Juvenal Juvêncio: Já foi bom um dia, hoje acha que é dono do São Paulo. Não tem mais condições de comandar um clube, mas não larga o osso. O barco está afundando.

Andrés Sanchez. É o Lula do futebol.
*****

Quanto mais eu conheço o futebol, mais eu gosto dos meus cachorros.
*****

Os treinadores no Brasil não agüentam a primeira crise.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

www.radioculturasd.com.br

twitter.com/radioculturasd

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075

CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

CAMPEONATO MINEIRO:
06/02/01, direto de Sete Lagoas
Atlético (Belo Horizonte) e Tupi (Juiz de Fora)
Com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati e Guilherme Galdino.

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com