quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Que Bom

Como eu sempre falei... O Santos não é o mar de rosas que alguns adoram dizer, nem tudo é lindo. E muita coisa que acontece nesse clube não me cheira bem, não me passa confiança. Mas, alguns preferem dizer que sou chato, eu digo que não sou puxa saco.
Não conheço a versão do Santos, mas tenho direito de escolher um lado para acreditar.
***** 

Será que alguém acha que o Ronaldinho Gaúcho vai resolver o problema de algum time?
*****

Ridículo são alguns clubes que se presta a fazer de bobo por causa de um jogador como Ronaldinho Gaúcho. Malabarista bom mesmo está no circo.
*****

Como pode algum jornalista levar a sério essa palhaçada sobre a contratação do Ronaldinho Gaúcho?
*****

Eu adoro o Pescarmona. Logo logo vai ser contratado pelo meu Blog.
*****

O Fluminense contratou o Souza, ex-jogador do São Paulo. É um bom atleta para compor elenco e jogar em várias posições, só não pode ser chorão, como algumas vezes ele foi.
*****

Globoesporte.com: “Carlos Alberto pede saúde por um ano vitorioso”. Como diria aquela senhora... “Que bom!”.
*****

Por que o São Paulo me passa a imagem de um time desanimado?
*****

Pergunte para alguém distraído se ele lembra quem é o técnico do São Paulo. Tenho certeza que a pessoa vai pensar um pouco.
*****

Ronaldo não gosta de concentração. Tadinho.

Nenhum comentário: