quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Que Chato

Vi poucas imagens da apresentação do Ronaldinho Gaúcho, Graças a Deus. Que lástima. Uma das maiores vergonhas alheia que eu já tive.
*****

Ocorreu algo nessa apresentação que infelizmente está virando costume entre os clubes de futebol. Nessas grandes cerimônias, os jornalistas são obrigados a ficarem juntos com os torcedores.

Claro, qualquer profissional de comunicação acaba se sentindo pressionado por pessoas que só querem criar um clima ruim. Lamentável.
*****

Fico feliz que algumas emissoras não deram tanto destaque para esta “festa” no Rio de Janeiro.
*****

Acho engraçado, jogador na coletiva de imprensa pedindo reforço para seu time. Coisa chata.
*****

O Palmeiras fez um amistoso contra XV de Piracicaba. Até o Dinei fez gol. Esse tipo de amistoso tem um perigo, muito jogador se torna gênio de uma hora pra outra.
*****

O São Paulo está perto de contratar o atacante Willian José. Sou muito mais o Odair José. Este é o São Paulo, a notícia mais importante do ano foi o nascimento de três filhotes de pavão.
*****

Só pra lembrar, eu aposto que a Melina é a assassina de Passione.

2 comentários:

Fãs d'Esportes disse...

Pois é meu caro Torva! Imprensa trabalhando ao lado do torcedor não existe! Torna-se até perigoso. Porém, é o Ronaldinho Gaúcho neh! Vamos esperar para vê-lo em campo para saber se essa festa vai continuar! Espero que sim!

Fãs d'Esportes disse...

Ahh.. ñ será a Melina nem ferrando! E mto difícil arriscar um palpite, por isso voto em "Outro Personagem".