quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sem Comentários

O Corinthians contratou o lateral Fábio Santos, ex-São Paulo, ex-Santos e mais um monte de time. Vai ser mais um jogador que vai passar pelo Corinthians, eu disse passar, como vários outros que passaram e não jogaram nada.
*****

Valdívia sentiu a coxa. 2011 começou sem muitas novidades. Que palhaçada.
*****

O Ganso está chateado. Tadinho. Que dó.
*****

Hoje é a apresentação do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. Mais uma festa ridícula que os jornalistas serão desrespeitados. Uma lástima. Sorte que eu não preciso participar dessa... Melhor não comentar.
*****

Na maioria dos clubes de futebol, principalmente nos treinos, os jogadores têm medo dos jornalistas, passam até mesmo atrás de grades. E outra coisa pior, alguns boleiros se acham superiores. Eles vivem em um mundo a parte, infelizmente.
*****

Por que será que eu não gosto de jornalista puxa saco e que ama ser amiguinho de jogador? Assistir televisão muitas vezes me causa vergonha alheia.
*****

O Ronaldo Fenômeno era um gênio, um craque, um jogador sensacional. Hoje em dia ele é de regular pra bom, comum, como muitos por aí.
*****

O que é pior, um clube que não contrata ou um clube que contrata qualquer jogador?
*****

Sobre o São Paulo? Mais um dia sem comentários.

2 comentários:

Fãs d'Esportes disse...

Mas que excelente contratação do Corinthians hein!! Cadê os 1,8 milhões que iam pagar por mês para o Ronaldinho!??

Gustavo Landi disse...

Como assim não tem nada pra comentar do São Paulo? Semana passada teve o nascimento de 3 pavões, filhotes dos dois pavões que já moravam no CT. Foi a melhor notícia do ano no SPFC.