sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem Reclamações

A apresentação do Ronaldinho no Flamengo foi ridícula. Mal feita, confusa, improvisada, ou seja, uma várzea. Agora, hoje ouvi um comentário que eu não concordei, reclamaram que a festa de apresentação foi feita no mesmo dia da tragédia no Rio de Janeiro. Não vi problema algum.
*****

Vários e vários clubes estão contratando jogadores nota quatro. Jogadores comuns, que alguns acham que são gênios.
*****

Pierre vai operar. Já era previsível.
*****

E falando em Palmeiras, o clima está super gostoso, o Percarmona é o diretor mais querido do Brasil. O pior é que eu gosto dele.
*****

Globoesporte.com: “Neymar: Meu estilo é mais Garrincha". Alguém poderia me informar quanto custa pra ficar surdo e cego?
*****

E mais um dia sem notícias do São Paulo... Que fase.
*****

O São Paulo está mais devagar que o programa da Regina Casé.
*****

O Campeonato Paulista tem muitos defeitos, falhas e até mesmo um baixo nível técnico, mas eu gosto. Acho legal.
*****

Exemplo de jogador comum? O Deco.
*****

Acho engraçado, os clubes se vendem para qualquer um, e depois ficam reclamando.

Nenhum comentário: