segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Todo Cuidado É Pouco

“Passione” terminando e o povo só fala de Ronaldinho Gaúcho. Assim não dá.
*****

Mas, já que vocês insistem, o time que contratar o Ronaldinho Gaúcho vai ganhar algo. Minhas gargalhadas.
*****

Algumas pessoas fizeram um protesto na porta do CT do Corinthians. Não merece comentário, não levo a sério esse tipo de coisa.
*****

Não sabia, o CT do Bahia se chama Fazendão. Quer dizer que o Souza fazia estrago na Fazendinha e agora vai fazer no Fazendão? Que coisa.
*****

Celso Roth foi escolhido como o oitavo melhor treinador do mundo. Estou avisando, o mundo está estranho. Todo cuidado é pouco.
*****

O São Paulo contratou o lateral Juan por três anos. Papai Noel é bom demais com alguns jogadores. E o torcedor do São Paulo adorou, chegou o Don Juan do Morumbi.
*****

Globoesporte.com: “Jornalista passa mal na coletiva de Runco”. Não fui eu.
*****

Falar de um clube e depois ter que ouvir besteira é tão chato.
*****

Ainda acho que o Neymar deveria ser cortado da seleção sub-20. Seria melhor pra todo mundo.
*****

Vai começar a Copa São Paulo de Júnior. Não sou contra ter tantos times disputando essa competição. Só não gosto de clubes de aluguel.

O grande problema da Copinha é a formação de meninos metidos e que se acham gênio.

Nenhum comentário: