quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um Bom Começo

Trabalhei no jogo entre Santos e Mirassol, uma boa partida, mas claro, com o time grande sendo muito superior ao time pequeno.

Fiquei feliz pelos autores dos gols, Maikon Leite e Zé Love, ambos mostraram que jogadores humildes também podem fazer sucesso dentro do clube. O meia Elano voltou ao Peixe e mostrou um bom futebol, mesmo desentrosado lutou bastante e usou muito da sua experiência.

Não dá pra avaliar o time do Santos por este início de Paulistão, mas evidentemente a equipe vai se classificar para a próxima fase. Os clássicos aparentemente vão definir muita coisa neste campeonato.

Último detalhe. Não senti falta alguma do Neymar, nenhuma mesmo.
*****

O Corinthians conseguiu empatar com o Bragantino. E aquele time badalado do final de semana já foi criticado por alguns. A vida é assim, um dia se puxa o saco e no outro nem tanto.
*****

O São Paulo venceu o São Bernardo, time grande contra time pequeno. Tudo normal.

Achei interessante uma declaração do Dagoberto (aquele Dagoberto). O cidadão confessou que fez um gol de canela, e depois completou dizendo que um amigo sempre fez gol assim. E aí eu pergunto: Esse amigo seria o Washington? E isso é uma critica ou um elogio?
*****

Começou o campeonato dos gênios, o Cariocão.
*****

E o Palmeiras tem novo Presidente, Arnaldo Tirone. Quero desejar sorte para o comandante verde, e que o Palmeiras volte a pensar grande, claro, sempre tomando cuidado para não errar.

Um fato lamentável ocorreu durante a votação. Um fotógrafo escreveu algumas palavras (desnecessárias) em seu twitter e isso não agradou alguns conselheiros. E em vez do Palmeiras comunicar a empresa do jornalista (como é de costume na entidade), eles preferiram partir para algo mais pesado e que acabou com agressão. Triste demais.

Mas, esse tipo de coisa não merece comentário de minha parte, apenas o meu repúdio. Todos erraram.

Sinto que muita coisa vai mudar no Palmeiras, isso já é um bom começo.

Um comentário:

Renato disse...

Acredito que era sim o Washington e não falou nem em tom de crítica ou de elogio, mas de brincadeira