domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma Festa Diferente

E o Rogério Ceni quis comemorar seu aniversário de uma forma diferente, em cima da Ponte. O goleiro chamou seus companheiros de time para a festinha. Mas, parecia que os jogadores comeram antes da hora e ficaram de barriga cheia. Estavam pesados.

Quem apareceu durante a festa foi o dono do pedágio, Juvenal Juvêncio. O todo poderoso contratou mais um funcionário, o operário Rivaldo. Antes da cerimônia, o mandatário tinha avisado: “daqui duas horas eu anuncio”. Foi só o tempo de o gelo derreter.  

Rogério Ceni levou o bolo, mas um sujeito que vive na Ponte fez questão de estragar, Tiago Luis quase no final da festa resolveu mergulhar de cabeça. O bolo caiu no chão e a maionese azedou.

A festa foi na Ponte, mas mesmo assim a balada tinha alguns seguranças. Cleber Santana e Rodrigo Souto não desempenharam bem a função, vários penetras apareceram na área reservada para o Rogério Ceni.

Enquanto a Ponte está firme e forte, a casa do São Paulo, que fica embaixo da Ponte, está caindo. Antes era um palácio, hoje apenas um barracão. Única coisa que sobrou inteira é a porta, que estão querendo chutar, mas o síndico Carpegiani está tentando tomar conta. O coitado não tem culpa nenhuma.

Voltando pra festa... O aniversário do Rogério Ceni terminou de forma melancólica. A Ponte continuou agitada, mas o aniversariante foi embora logo, saiu de fininho. A galera mandou todo o time pra a Ponte que partiu.

A situação ficou feia, a única bebida servida na festa foi leite Leco. Pelo que eu sei, Jesus transformou água em vinho, apenas isso. Mas no São Paulo o mais comum é chutar o balde (quando não tem whisky dentro).

Nenhum comentário: