sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acontece

Amanhã tem Corinthians e Santos, e antes do jogo o Ronaldo vai receber uma homenagem do Corinthians. Meu Deus, até quando vou aguentar isso? Tenho certeza que vou ter muita vergonha alheia.
*****

O fim de semana promete, tem Ronaldo no Luciano Huck e no Faustão. Prefiro o Chaves.
*****

Não acredite quando uma pessoa aparece na mídia como vilão e muito menos como herói. Tudo tem seu interesse.
*****

Um dos maiores prazeres para um jornalista é ver uma resposta dada pra ele ser repercutida em várias mídias.
*****

Carpegiani elogiou o Dagoberto. Vamos ver quanto tempo dura esse amor todo.
*****

Estudei na Radioficina em 2004, entrei no rádio esportivo em abril de 2005, ingressei na faculdade de jornalismo em 2007. Neste período dei algumas quase palestras, entrevistas e outras coisas mais. Se alguém quiser ouvir o que este pobre mortal tem pra dizer, é só chamar.
*****

Campeonato Paulista e Carioca pra mim são quase iguais. O nível não é dos melhores, mas eu gosto. Falando especificamente do Campeonato Carioca, algo que me irrita profundamente e me causa mais uma vez vergonha alheia, é time de futebol que faz festa porque ganhou o primeiro turno. Jesus.
*****

Ganso pode ir para o futebol Italiano. Normal, a vida continua.
*****

Aguentar política não é fácil, e política no futebol então é pior ainda.
*****

Já fui procurado algumas vezes por candidatos e pessoas cheia de interesses dentro dos clubes, não dei a mínima atenção.
*****

Acompanho de perto os clubes de São Paulo, e a política me dá nojo.

Nenhum comentário: