sábado, 26 de fevereiro de 2011

As Máscaras Estão Caindo

O Corinthians venceu fácil o Grêmio Prudente.

Mantenho algumas opiniões.

Liedson é um jogador normal, faz gols (que é super importante), mas totalmente comum, não me encanta e não me faz suspirar.

Dentinho é a eterna promessa. A cada dez anos joga bem.

Fábio Santos vai passar pelo Corinthians. Apenas isso.

O Corinthians não tem elenco. Ainda vai sofrer muito.

O Tite é fraco.

Agora, algo que é claro e evidente, Roberto Carlos e Ronaldo não fazem falta nenhuma ao Corinthians. O duro são alguns jogadores que não admitem isso, e ficam dando volta nas respostas e não tem coragem de dizer.
*****

O Santos apenas empatou com o São Bernardo. Mais um resultado ruim. Volto a repetir, o Adilson Batista não é culpado pelo fraco futebol do seu elenco, o problema é que o time não é nada daquilo que alguns acham. É comum, com defeitos, e alguns jogadores que se acham gênios.
*****

Torcedor acha que o Santos tem que jogar com 11 atacantes. Lamentável. Coitado do Adilson. E só pra lembrar, eu não queria Neymar no meu time de jeito nenhum.
*****

Amanhã eu trabalho no clássico entre São Paulo e Palmeiras. O vencedor será badalado e tratado como campeão. O perdedor será tratado como lixo e como fracassado. Teremos muitos exageros.
*****

O atacante Ewerton, ex-Palmeiras, pode parar no Grêmio Osasco e disputar a série A-3 do Campeonato Paulista. Jesus, que fim de feira. Pelo menos espero que o jogador deixe de usar a sua máscara.

Nenhum comentário: