terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chorando Se Foi

Dois assuntos importantes no mesmo dia, bolinhas e bolão.
*****

As pessoas ficaram surpresas com o problema de tireóide do Ronaldo. Em 2007 várias matérias falavam sobre este assunto. Será que ninguém lembrou disso?


*****

Ronaldo entra na história como o jogador com maior número de puxa sacos do mundo.
*****

Odeio a expressão: "Todo mundo...". É chato pra caramba quando falam por mim.
*****

Por que eu ficaria triste com a despedida do Ronaldo? Nos últimos tempos eu sempre torci por isso. Sou coerente.
*****

Eu tenho dó dos aposentados de verdade. Isso sim.
*****

Fico feliz, achei muitas pessoas com ideias parecidas com as minhas.
*****

Sobre o Ronaldo eu tenho a opinião parecida com dois bons jornalistas, Alexandre Praetzel e Jesse Nascimento. Pesquisem sobre estes profissionais.
*****

Enfim, é isso, Ronaldo se aposentou, agora é bola pra frente, a vida continua. Sem frescura. O Ronaldo não morreu.
*****

Nunca bati palma pra entrevistado e nunca dei boas vindas. Acho melhor ser assim.
*****

O São Paulo ganhou a taça das bolinhas. É bem a cara do time, ultimamente vem jogando uma bolinha desse tamanho.
*****

E o gênio Valdívia, hem? Meu Deus!
*****

Cada dia que passa acredito menos na construção de estádios de futebol. Só vou me convencer quando os times estiverem jogando o segundo tempo da partida.
*****

Ser mais ou menos não tem graça, o bom é incomodar.
*****

Ainda estou chorando. HAHAHA.

Nenhum comentário: