terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisa Boa

O Cruzeiro goleou mais um adversário na Libertadores da América. Primeira fase é sempre uma festa. O perigo é a Raposa perder o rabo.
*****

O técnico Tite disse que o Ralf é o melhor volante do Brasil. Quem sou eu pra discutir, o Tite falou, eu acredito. Mas aproveitando, eu também acho o Tolima o melhor time do mundo.
*****

Quem entende um pouquinho só de futebol, e que apesar do fanatismo consegue enxergar nas entrelinhas, sabe muito bem o quanto o futebol é sujo.
*****

A cada dia, a cada converso que tenho alguns amigos, fico sabendo de coisas escabrosas e assustadoras do mundo do futebol.
***** 

O Juvenal Juvêncio poderia desmontar a Taça das Bolinhas e fazer virar forminha de gelo. Teria muita utilidade.
*****

Sinto que o torcedor do Palmeiras gosta do Felipão, mas vive com o pé atrás. Não é um amor completo. Eu não gosto do estilo que o treinador comanda o Verdão. Mas, podem não acreditar, boa sorte pra ele.
*****

Vão ficar bravo comigo, mas... O Santos é um time grande, mas vive em uma cidade pequena, cidade do litoral (que lembra do interior). Todo mundo quer dar seu pitaco no time, todos moradores se acham dirigentes. O técnico é um sobrevivente nessa batalha... Coitado.
*****

Nada contra, mas se o clube fosse bom, ele não se chamaria dos 13?

Nenhum comentário: