sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coitados

Terminou a última chance de o Neymar virar homem de verdade. O “menino” foi dispensado do exército. Lamento, ele poderia crescer muito.
*****

Meu Deus. Fizeram vídeo do “gênio” sendo dispensado do exército. Jesus. Tenho até medo na hora que ele for ao banheiro.
*****
 
O zagueiro Alex Silva disse que o Kleber, atacante do Palmeiras, merece estar na seleção brasileira. Jesus. Eu morro e não escuto tudo.
*****
 
E o Túlio está disputando a Copa do Brasil pelo Barras, do Piauí. Mais um aposentado em atividade que fica forçando a “Barras”.
*****

O futebol está cheio de gente com interesses, pessoas que têm uma função e por trás dos panos praticam outras.
*****

Jornalista está no mundo para incomodar. Ser mais um não tem graça alguma.
*****

Preste muita atenção quando você ouve um jornalista elogiando ou criticando alguém, no futebol existem muitos interesses, se é que vocês me entendem.
*****

Mas claro, a grande maioria dos profissionais da mídia são jornalistas mesmo. Graças a Deus. Agora, humildes são poucos.
*****

Por que as pessoas acham que no Corinthians tudo é diferente? O Corinthians é mais um clube como qualquer outro, nada diferente disso.
*****

Por que eu não gosto de chutar notícia e ser amiguinho de pessoas ligadas ao futebol?
*****

Valdívia está chateado com as críticas que o Palmeiras anda recebendo. Tadinho.

Nenhum comentário: