sábado, 26 de fevereiro de 2011

Daqui Pra Frente

Rogério Ceni é dúvida para o clássico contra o Palmeiras. O goleiro artilheiro está com dor na coluna. Não é fácil carregar o time nas costas.
*****

Será que o Juvenal Juvêncio não sente nenhuma dorzinha nas costas para dar uma saidinha do São Paulo?
*****

Estádio do Vasco está com uma nova pintura. Agora vai. Daqui pra frente tudo será diferente.
*****

Agora o Túlio quer ser protagonista de um filme sobre ele mesmo. Eu sinto vergonha alheia.
*****

Vagner Love sonha voltar ao Flamengo. Eu tento resistir, mas não consigo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

O técnico Tite disse que gostaria de estar na Libertadores. Eu também gostaria de ver o Corinthians de novo na Libertadores. Meu blog ganharia com mais e mais piadas.
*****

Fernandinho é a salvação do São Paulo, Dentinho é a salvação do Corinthians, Miguel é a salvação do Palmeiras, Maikon Leite é a salvação do Santos. E só Deus pra salvar o mundo do futebol.
*****

Uma faixa na padaria fez o Santos ficar agitado. Já pensou quando passar um avião com uma faixa na praia?
*****

Faço meu trabalho da melhor forma possível, com dignidade e sempre com minhas convicções. E o melhor de tudo isso é ser reconhecido e respeitado.

Nenhum comentário: