sábado, 5 de fevereiro de 2011

É Muito Bom

Não entendo: “Torcedor” falta no serviço e chama jogador de futebol de vagabundo. Isso é muito complexo pra minha cabeça.
*****

Globoesporte.com: “Ricardo Gomes pede Felipe dos velhos tempos”. E bota velho nisso.
*****

Dentinho, Ronaldo e Roberto Carlos não jogam contra o Palmeiras. Eu não espero nada desses jogadores.
*****

A diretoria do São Paulo é poliglota, cada um fala uma língua.
*****

Carpegiani fez um baita escândalo e o Dagoberto continua no time titular. Assim até eu.
*****

Acho o Felipão um técnico com ideias ultrapassadas, mas em algo ele está indo muito bem, o treinador está com os pés no chão.
*****

Maurício Ramos deve usar a camisa número 100 no clássico contra o Corinthians. Jesus, fazer 100 jogos em um clube é motivo de festa.
*****

O Corinthians não era aquele time alegre, que brincava em toda matéria de televisão? E aquelas alegres twitcam, por onde andam? Haha. E ainda tem gente que puxa o saco. Que lástima.
*****

Tem algo que eu adoro. Jogador é contratado, aí tem festa, um monte de puxa saco, e eu só olhando e analisando. Passam seis meses e tudo muda, o atleta é quase linchado pelos nervosinhos. Hahaha, é muito engraçado.

Você que tem caráter e gosta de ser respeitado, não pode levar a sério o futebol. Não tem como. É simplesmente nojento. Dentro e fora de campo é tudo muito sujo. Você que tem filho, mostre pra ele o melhor caminho, que é bem longe do futebol.

Nenhum comentário: