domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eles Que São Brancos...

Trabalhei no jogo entre Santo André e Santos. Mais uma partida muito fraca do Peixe, principalmente no segundo tempo. Espero não ler amanhã que o Santos voou em campo. Seria lamentável.

Sinceramente não tenho muito que falar sobre a partida. A defesa do Santos foi razoável, o meio de campo sem criatividade e o ataque inoperante.

O Maikon Leite a cada jogo que passa mostra que não é gênio, hoje pra piorar teve duas figuras apagadas ao seu lado, Diogo e depois Keirrisson. Deu um sono...

O Santos joga o Campeonato Paulista já pensando na Libertadores, isso está ficando cada dia mais evidente. Então, espero que o clube não decepcione na competição que todo corintiano adora.

E o Santo André merecia perder por 20 a 0. Deixou seu estádio para jogar na "casa" do Santos.
*****

E o Ronaldo neste sábado ligou pra Globo querendo dar uma entrevista. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. Por que ninguém liga pra mim? Será que é por que eu não puxo o saco? Será?

Como assim, jogador de futebol não teria que dar entrevista exclusiva para o site oficial do clube que ele trabalha? Se for assim, os profissionais da assessoria do Corinthians não têm função.
*****

O pior é que o Ronaldo fala para a emissora que faz sua assessoria e tem gente que fica com dó. Tadinho dele. E só pra lembrar, o Corinthians perdeu para o Tolima. Vexame.
*****

O Neto brigou com o Ronaldo via twitter. Em briga de ex-jogador eu não me meto. Eles que se virem. Eu faço o meu bem feito e pronto.
*****

Uma briga entre o Neto e o Ronaldo, seria uma luta de sumô?
*****

E eu só digo uma coisa, quem for homem cospe aqui.
*****

Será que o Carpegiani vai fazer algum escândalo amanhã de novo? Que coisa de bobalhão.

Nenhum comentário: