quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu Acredito

Está ficando feio, muito feio mesmo. Os diretores do São Paulo nunca sabem de nada, acontece de tudo no clube e ninguém fica sabendo. Se o Juvenal Juvêncio é tão poderoso assim, e não comunica nada para os seus “parceiros”, o São Paulo vive com alguns figurantes em seu comando. Algo cada dia mais preocupante.
*****

Como eu disse ontem, o São Paulo tem um Presidente e o Rogério Ceni como seu Primeiro Ministro.
*****
Rivaldo fez um belo gol no treino, mas ainda precisa jogar muito pra me convencer. Vamos aguardar.
Quem quiser ver o lance: http://migre.me/3NryY
*****

Eu ainda acredito no Corinthians, mas hoje tive um sonho triste para os torcedores. Será?
*****

Se o Corinthians não se classificar na Libertadores, será que desta vez vão cobrar os dois “gênios” do time, Ronaldo e Roberto Carlos? Já passou da hora.
*****

E claro, tenho certeza que o torcedor vai ajudar o técnico Tite a encontrar o ponto de equilíbrio do losango.
*****

E o TiteNSO...
*****

O zagueiro Danilo vai ficar mais seis meses no Palmeiras. Será que todo mundo no clube gostou dessa permanência?
*****

Muita gente critica o Danilo, mas gosto do zagueiro, ele tem raça, isso é algo raro no futebol.
*****

Agora, tem muito “torcedor” que gosta apenas de jogador que dá carrinho na lateral do campo. Uma lástima.
*****

Será que o Keirrison acordou de vez? Todo início de temporada surge um gênio. Então é melhor aguardar.

*****

Um comentário:

julia disse...

os diretores do são paulo nunca sabem de nada eles só querem ganhar dinheiro