quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Interrogação

O Corinthians está disputando apenas o Campeonato Paulista. É para eu ter dó?
*****

Neymar ganha mais que o Ganso. Marcelinho (Lucas) ganha mais que o Casemiro. Ganso e Casemiro querem aumento. Como diria o Rei... “É ciúme, ciúme de você, ciúme de você...”.
*****

“Não tenho arrogância por dinheiro”, “Dinheiro não traz felicidade” Frases do Casemiro. Ué, mas então por que ele quer aumento? E o que seria arrogância por dinheiro?
*****

Nossa, está me dando nojo. Quem é Casemiro? Onde jogou? Uma máscara gigantesca. Muito mal orientado.
*****

Eu tinha medo do Tite, agora tenho um pouco mais, ele disse que o Ralf é o melhor volante do Brasil.
*****

Todos do Santos tem um ataque histérico quando perdem para o Corinthians. Eles acham que vão ganhar sempre. E pior de tudo, a diretoria já está incomodada com o treinador. O Santos é mais um time que parece diferente, mas...
*****

Uma faixa na padaria fez aumentar a crise no Santos. Depois me perguntam por que eu acho o futebol algo tonto.
*****

Acabei de ver o Vagner Love perdendo um pênalti. E certa vez disse que o atacante era comum e quase fui agredido. Meu Deus.
*****

É tão bom entrevistar um jogador inteligente e que sabe conversar.
*****

E o Gabriel, ex-São Paulo, hoje atualmente no Grêmio, quer ir pra seleção brasileira. Vou dormir uns 20 anos e volto já.

Nenhum comentário: