domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada Mais Que a Obrigação

O Brasil venceu o Sul-Americano Sub-20, na última partida ganhou do Uruguai por 6 a 0. Sinceramente, não vi nada demais nesse time, e não fizeram mais nada que a obrigação.

Marcelinho (Lucas) e Neymar foram fominhas em boa parte do torneio. E claro, todos os jogadores merecem o mesmo valor, algo que nem sempre aconteceu. Mas especificamente sobre o Neymar, que todos puxam o saco, ele jogou muito bem o primeiro jogo do torneio e depois teve uma participação normal. O engraçado que contra a Argentina ninguém deu chapéu, olé, fez gracinha. Que coisa.

A seleção está classificada para as Olimpíadas de 2012, e as pessoas falam como se o Brasil já fosse medalha de ouro. Muita calma nessa hora, não é bem assim. E outra, vamos ver quantos desses “meninos” vão continuar jogando bem.

Não me iludo e nem puxo o saco dessa seleçãozinha. E não acho de forma alguma, um orgulho nacional. Eu sou assim, não sou empolgado e não me empolgo, falo apenas o que eu penso. Simples assim.  

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Um problema que acontece em nosso país,qualquer vitória empolga sendo que no final acaba até enganando e tendo impressões erradas torvano!Análises imediatistas é o que cerca a imprensa e quem comenta e quem conversa sobre futebol desde o torcedor até a um jornalista com diploma!é o que ocorre em nosso país!
Aliás nesse sub20 as seleções que deveriam se classificar era pra ser Brasil e Equador,esse time do Uruguai é fraquinho também.
Torvano,você achou que o Neymar mandou mais na seleção que o próprio Ney Franco?
O que você acha de Ney Franco?
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

roni disse...

a seleção tambem não me empolga mas uma coiza e certeza .. lucas e neymar jogaram muto e provaram que estão acima dos outros da idade deles

se els são fominhas e porq estão pensando na carreira deles e estão certissimos. são fominhas mas resolvem o jogo


e voce nunca vai adimiti mas como cada um tem direito a ter sua propria opnião eu acho que voce tem inveja e é pessimista demasi !

relista e so um nome que alguns pessimistas usam valew ?

Francisco Dornelles disse...

O que o Neymar te fez????? Que perseguição.. quem aos 18 anos joga o que ele joga?????