quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu Deus

Fui assistindo o jogo do Comercial-PI contra o Palmeiras e escrevendo. Tenho certeza que vão me xingar e reclamar que ofendo o Palmeiras. Não é nada disso, apenas falo o que eu penso, o que eu sinto e dou minha opinião. E nunca ofendi e nem xinguei nenhum clube.
***** 

O Valdívia continua caindo, não mudou nada. O adversário encosta e o ator faz aquela cena. Meu Deus. Ele ainda conseguiu tomar cartão amarelo.
*****

Contra time pequeno e com o jogo resolvido o Valdívia é gênio. Sinto uma falta de jogador de verdade.
*****

O Palmeiras precisa melhorar muito, mas a Copa do Brasil é um torneio meio maluco, e o time pode até mesmo ser campeão.
*****

O Comercial é péssimo e ainda têm jogadores com pouca inteligência. Meu Deus.
*****

O massagista do Comercial toda vez que era acionado dava uma pirueta. Aprendeu com o Valdívia.
*****

O Muricy costuma dizer que a bola pune. O Palmeiras pune a bola.
*****

O Comercial tem um jogador chamado Barata. O Barata abriu a ASA e assustou o Palmeiras.
*****

Ano passado o Santos venceu fora de casa o Naviraíense por apenas 1 a 0. No jogo de volta ganhou de 10 a 0. Apesar desse placar elástico, ter a partida da volta foi um vexame. O mesmo eu digo do Palmeiras, ter o jogo da volta é vexame.
*****

Semana que vem teremos Comercial contra a propaganda enganosa? Só estou perguntando.
*****

Frase do Felipão na entrevista coletiva...

“Eu não vou ter desgaste nenhum, os jogadores que vão correr. Vou ficar sentadinho no banco de reservas”. Errado, quem se desgasta com o time é o torcedor.
*****

Então é isso, pense bem antes de me xingar, não mereço suas palavras. Eu juro que gostaria de ver o Palmeiras sempre em primeiro lugar.

3 comentários:

Anônimo disse...

então voce e paumerence seu porco kkkkkkkkkkk

Maurilio Junior disse...

O Felipão tá fazendo hora extra, e o pior que vem prejudicando o Palmeiras com sua mania de irritar a torcida.

Garoto Insano disse...

o Palmeiras dos ultimos 10 anos não é nem 1/3 do que o Palmeiras custumava ser , espero que ele nao vire uma segunda Portuguesa