sábado, 19 de fevereiro de 2011

Muita Calma Nessa Hora

Não trabalhei no jogo entre São Paulo e Bragantino, mas pelo que eu ouvi, o Tricolor jogou muito bem e ganhou sem dificuldades.

Alguns detalhes:

O time com os “meninos” ganhou mais velocidade.

E com três zagueiros mais segurança.

Eu não me empolgo com nada, e o Marcelinho (Lucas) ainda não me empolgou, precisa jogar muito mais e manter o mesmo ritmo sempre.

Eu não entendo, até outro dia o Marcelinho (Lucas) era mais um, e agora virou gênio. O povo não tem calma.

Neymar e Marcelinho: Não gosto de comparar e nem tem como comparar. Mas o jogador do São Paulo faz menos graça (mas precisa levantar a cabeça). É mais objetivo. Mas como digo sempre, cada um faz o que quiser dentro de campo, mas depois aguente as consequências.

Algo parecido acontece com o Rivaldo. Outro dia era fundamental, agora não tem mais espaço no time. Jesus.

O Willian Quero-Quero marcou um gol. Esse eu tenho esperança. Não gosto de jogador aparecido, mas esse é tímido demais.

E na coletiva de imprensa... O Carpegiani e suas entrevistas com paradinha, ele para de falar e do nada começa de novo. Engana todos os repórteres.

Então é isso, muita calma como esse São Paulo.

Nenhum comentário: