segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Mundo Encantado

O Santos demitiu o técnico Adilson Batista. Lamentável.

O time do Peixe este ano perdeu apenas uma partida, isso mesmo, apenas uma partida. E a “diferenciada” diretoria do clube fez esta enorme besteira. Mas quem manda no Santos?

Muitos adoram dizer que os dirigentes do clube são modernos, têm ideias revolucionárias. Nunca acreditei nesse papinho, sempre achei o Presidente Luís Álvaro um sonhador, e que de tanto sonhar está atrapalhando.

O Santos não se conformou até agora por ter perdido para o Corinthians. Jesus. Que coisa pequena, minúscula.

Outro motivo para a crise, por incrível que pareça, foi uma faixa colocada em uma padaria. Estou segurando o riso. Repetindo o que eu já disse, imagina quando um avião passar na praia com uma faixa pendurada.

Uma outra versão para a demissão, foi que o Adilson Batista não fez os “meninos”, os “gênios” da Vila Belmiro jogarem como antes. Não tem jeito mesmo, os Santistas estão achando que são o Barcelona. O time é normal e não tem nada demais, e principalmente na zaga tem muitos problemas.

Será que a diretoria do Santos tem cobrados os “meninos”, os mimados, os mascarados do clube? Mandar o técnico embora é muito fácil. Empurrar a sujeira pra debaixo do tapete dá muito menos trabalho.

O Santos é um clube grande, dentro de uma cidade pequena, e com pessoas com pensamento totalmente restrito. Não acho o Adilson Bastita um grande treinador, mas o que ocorreu com ele foi ridículo. Nenhum profissional merece tamanha falta de respeito.

O bom time do Santos de 2010, só pode ter sido obra do acaso, da sorte. Tenho dó de Adilson Batista e Dorival Júnior, profissionais que passaram por um papelão. Se eu fosse treinador, pensaria duas vezes antes de aceitar um convite do clube da baixada.

Como eu sempre digo... Eu respeito o jornalismo, mas não respeito o futebol, ele não merece.
*****

Sobre o Campeonato Carioca, vi pouca coisa, mas claro, tive muita vergonha alheia. O Ronaldinho Gaúcho virou gênio porque fez um gol de bola parada e venceu o Boa Vista. HAHAHAHAHAHAHAHA. E o que eu mais fico com vergonha, o que mais me deixa com vontade de sumir, é ver time comemorando título do primeiro turno. Jesus. Só indo dormir mesmo.

Um comentário:

Marcelo Bixicca disse...

Torvano, acompanho a 105 FM e sinto falta das suas críticas nas transmissões, aqui você é mais ácido... No rádio você faz muita piada mas não "corneta" tanto.. Por quê?? Ordem superior??