sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigado

Disse e repito, lamento caso o Roberto Carlos esteja recebendo ameaças. Mas não consigo acreditar que sua saída do Corinthians seja só por este motivo. Roberto Carlos passou no Corinthians, não jogou.
*****

A figura Roberto Carlos esteve este período no Corinthians, o jogador não.
*****

Um diretor do Corinthians, que parecia assustado, disse que o Roberto Carlos tem total segurança dentro do clube. Será que tem mesmo? Sempre é bom lembrar que alguns bandidos invadiram o CT do clube.
*****

Agora todo time quer o Roberto Carlos, os clubes gostam mesmo de sofrer.
*****

O Santos neste momento está jogando contra o Noroeste. O time continua com um defeito grave, a defesa santista é assustadora.
*****

Mais um gênio... Rafael Moura. Eu morro e não vejo tudo.
*****

O zagueiro Rhodolfo Pedro Escamoso disse que vai suar sangue com a camisa do São Paulo. No clássico contra a Portuguesa é fácil, ele vai enfrentar o Domingos.
*****

O dia que eu precisar puxar o saco de alguém para conseguir uma entrevista... Pode ter certeza que estou doente ou perto da morte.
*****

Obrigado aos tontos que não gostam de mim e mesmo assim leem meu blog. E outra, ainda por cima deixam comentários.

2 comentários:

augusto disse...

Quem te disse que eu não gosto de você?só falei oque eu acho,você vem me chamando de tonto...baita respeito.

Anônimo disse...

cara, se eu fosse técnico da seleção brasileira, eu convocaria o Domingos para um Brasil e Argentina... a bola passaria mas o Messi não sem contar que iríamos aposentar uns 5 jogadores deles rsrsrs... cuidado Rhodolfo...