segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querendo

O Felipão quis ser bonzinho com o Tite e chegou a dizer que até perderia o clássico para o companheiro de profissão não ser demitido. No futebol de hoje em dia não cai bem esse tipo de frase. Infelizmente.
*****

O Tite se mostrou magoado com o treinador do Palmeiras. Realmente ele não é bom técnico.
*****

Lendo nas entrelinhas, ou não, o pedido de desculpas do Dagoberto para o Carpegiani foi cheio de cutucadas. Eu não aceitaria um pedido de desculpas desse.
*****

Carpegiani disse que o São Paulo não é competitivo. AH, VÁ!
*****

Para o joelho do Dagoberto o melhor remédio pode ser dado pelo Carpegiani, um gelo.
*****

Estádio de futebol: Não são números exatos, mas 70% dos que estão na plateia são vagabundos. E o pior não é isso, muita gente que não tem o que fazer vive enchendo a paciência dos jornalistas no seu local de trabalho. Uma lástima.
*****

O ex-zagueiro William, e a partir de hoje gerente de futebol do Corinthians, parece ser uma pessoa séria, competente, e que vai ter um belo futuro pela frente. Mas eu discordo totalmente dessa sua nova função no clube. A amizade de William com os jogadores pode atrapalhar muito, acho que ele ainda não tem moral para dar uma bronca nos “donos” do time.
*****

Repetindo o que eu sempre digo. O Neymar reclama que apanha, e eu pergunto: Quantas partidas ele ficou fora por que apanhou?
*****

Neymar e Marcelinho (Lucas) ainda vao ganhar uma bola só pra eles.
*****

Parece que alguns jogadores da seleção sub-20 não estão passando a bola para o Neymar. Que bom, demorou pra algum jogador tomar essa atitude. Que continuem assim.
*****

Sempre fui sincero, e serei novamente. Não estou nem um pouco preocupado com o carnaval do Rio de Janeiro (muito menos o de São Paulo), eu gosto de trabalho, não dessa “festa”.
*****

O Liedson sai como gênio de um clube português e chega ao Corinthians pra ser mais um.
*****

Ser um jornalista trabalhador, honesto, e que faz apenas o seu bom e velho jornalismo, está querendo virar coisa rara.
*****

Será que algum assessor de imprensa também da bronca na Globo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Márcio.
Sempre leio seu blog e gosto da maneira fria e sincera com que você reporta os assuntos. Hoje, porém, discordo de você falar que 70% dos torcedores no estádio são vagabundos. Eu dou um duro danado de sol a sol, seja no sítio ou aqui no Ceagesp. São raras as vezes, mas vou ao estádio pra assistir um jogo. Vou porque gosto do esporte e do envolvimento das pessoas. E só vou se não tiver outra coisa melhor pra fazer com a família por exemplo. Portanto, diminua essa porcentagem pra uns 50%, já me sentiria melhor. Forte abraço. Artur
@arturbanana

augusto disse...

vi um post seu que o valdivia nao faz falta nenhuma...aah,ele só é o esportista chileno mais bem pago em 2010,isso não é nada né?por acaso voce é o jornalista mais bem pago do seu país?...

Blog do Torva disse...

Conheço muita gente bem paga que é uma porcaria de profissional.

Domingos Souza disse...

Torvano, você tem acertado mais que errado nos seus comentários... Mas para com essa perseguição a Neymar, Roberto Carlos e outros.. Pare com isso, vai ser melhor