sábado, 12 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos: Foram Poucas Emoções

Nunca fui aquele fã alucinado do Roberto Carlos, sempre achei um jogador de bom nível, mas um tanto complexo. Confesso que conheci melhor o lateral nesta sua passagem pelo Corinthians. O Roberto sempre teve uma imagem de mascarado, o torcedor brasileiro não gosta dele. Isso é evidente.

O Roberto Carlos sempre atendeu os jornalistas, bem diferente do Ronaldo (que pra mim é mais um), só que ele tem um grande problema, só gosta de perguntas boazinhas, simpáticas, e não aceita ser questionado. Eu mesmo já sofri com isso (o tempo mostrou que eu estava certo).

Nestes últimos meses não vi nada de especial no futebol do Roberto Carlos, era muito lançamento longo, bola de lá pra cá, e alguns chutes pra fora do estádio.

Os últimos momentos jogador no Corinthians foram muito estranhos. Não jogou porque estava machucado, o técnico disse que ele estava sem confiança. Depois continuou fora do time, mas treinava normalmente. Estranhíssimo.

O jogador reclamou que estava sofrendo pressão. É complicado mesmo, receber uma proposta de R$ 15 milhões deixa qualquer um pressionado. Só um detalhe, ele não errou ao aceitar a proposta. Mas se o Roberto Carlos já não era bem visto pelo torcedor, agora então...

Foto: Roberto Carlos do programa Pânico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamenta com vc, ele nao fez nada de especial.
Digo mais ele foi mais uma trapalhada dessa diretoria, que pensa no cofre, o que não é mal, mas esta deixando o futebol um pouco de lado.E quando o Ronaldo parar(de aparecer como jogador)quais tipos de contratações teremos, voltará o bom senso?

Poletto disse...

O Roberto eh um pipoqueiro, que só pensa no bolso dele, ele já chegou fazendo graça pra fiel dando aquele carrinho contra o Palmeiras, e agora mostrou que não tem personalidade!