sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sempre de Olho

Um fotógrafo flagrou Ronaldo e Roberto Carlos fumando. Nada me surpreende e nada me incomoda. Como digo sempre, não fazem falta nenhuma no Corinthians.

Cada um faz o que quiser da sua vida.
*****

O Palmeiras aumentou a multa no pré-contrato do Maikon Leite, 60 milhões de Reais para o mercado nacional e mais de 130 milhões de Reais para o mercado internacional. Não quero pegar no pé, mas o Palmeiras vai jogar dinheiro fora. Só compensa ter o Maikon Leite, se ele ganhar um salário normal, até mesmo modesto. É um jogador comum, e que já está até mesmo ficando no banco do Santos.
*****

Pode parecer uma ironia, mas não é mesmo. O Marcos é um goleiro tão especial, um mito, um gênio, que eu acharia legal ele tomar o gol de número 100 do Rogério Ceni. Dois goleiros maravilhosos estariam unidos por toda a eternidade.
*****

Pode não parecer, mas primeira fase de Libertadores é enganosa.
*****

Jucilei não enfrenta o Santos, foi cortado, está deixando o Corinthians. Ele nunca foi aquelas coisas, e quem conseguiu essa venda merece um busto, uma estátua. Esse sim é um gênio.
*****

O Marcelinho (Lucas) tem a segunda maior multa rescisória do país, só perde para o Ronaldinho Gaúcho. Então ele é o primeiro.
Já pensou se um dia o Marcelinho vira craque?... Já vi tanto jogador surgir e sumir. Muita calma nessa hora.
*****

O Juvenal Juvêncio entende de futebol? Nem sempre o dono sabe tocar o negócio.
***** 

Neymar vai jogar contra o Corinthians. Parabéns ao Adilson, não pode dar moleza não.

Um comentário:

Poletto disse...

Confesso que essa do Marcos e Rogério não entendi!!!!