sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sempre no Aguardo

Se o Roberto Carlos está sendo ameaçado, eu lamento. Agora, o lateral não precisa de tanto defensor assim, meu Deus. Ele quer ir embora, que vá, simples assim. Boa viagem.
*****

E claro, gostaria que o Roberto Carlos melhorasse rapidamente de sua contusão.
*****

O Liedson fala o português de Portugal, o português do Brasil, e mesmo assim muitas vezes eu não entendo o que ele diz.
*****

Os argumentos para a saída do Roberto Carlos não me convencem.
*****

Eu não consegui ver ainda onde o Corinthians melhorou tanto. Falam como se o time fosse outro, só pra lembrar, esse Corinthians é o mesmo que perdeu para o Tolima.
*****

Terra: “Jovem britânica morre minutos após beijar rapaz pela 1ª vez". Foi como ganhar a Libertadores pela primeira vez.
*****

Hoje faz quatro anos que o São Paulo não vence o Corinthians. Na última vez que o Tricolor venceu, o Juvenal Juvêncio ainda pensava no bem do time.
*****

Meu Deus. Não gosto de comentarista que a todo o momento fala essa frase: "Eu conversei com ele".
*****

Acabei de ler a manchete sobre o Alex Silva: “O monstro está voltando”. Isso é verdade, o bichinho é feio que nem o cão.
*****

Ufa, já era hora, parece que hoje o São Paulo vai apresentar o Rhodolfo Pedro Escamoso, e o Edson Mickey Mouse.
*****

Nunca valorizei bandido que se diz torcedor.
*****

Adriano pode ser demitido da Roma. Espero que em breve ele não seja demitido da vida.
*****

Por que eu não sei puxar o saco de ninguém? Não consigo nem tentar.
*****

Que fase estamos vivendo no futebol, o Valdívia virou mistério no Palmeiras. Jesus.
*****

Por que eu não consigo ser amiguinho de jogador de futebol?
*****

Minha opinião sobre o Santos? Vamos aguardar.

Um comentário:

augusto disse...

nao consegue puxar saco de jogador sabe por que? só por que nao consegue aquela exclusiva hahahahaha.dai mete o pau no cara,faz parte,sua opiniao.