quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TOLIMAZEMBE

Por que o Corinthians perdeu e deu um vexame na pré-Libertadores? Essa é uma pergunta muito complexa. Mas uma resposta eu posso dar com certeza, o Corinthians deu vexame porque o time é ruim. Simples.

Escalação de hoje:

Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Edno); Ralf, Jucilei, Paulinho (Cachito) e Jorge Henrique; Dentinho (Danilo) e Ronaldo.

Goleiro normal, zaga de razoável pra bom, meio de campo fraco (não sei onde o tal Jucilei é bom), e ataque ridículo (Jorge Henrique bom, Dentinho uma promessa que nunca explodiu e o Ronaldo...).

Acho que eu sempre avisei sobre o Ronaldo. Patético, mais uma partida ridícula, mais uma vez passou vergonha. E não venham me dizer que ele jogou bem em 2009. Ele teve uma jornada normal, fez parte de um grupo. E nos últimos anos jogou apenas com o nome e com o peso. Não se dedicou, não se preocupou com sua imagem, fez o torcedor de bobo (alguns torcedores mereceram) e tudo isso resultou na eliminação mais que merecida de hoje. Será que ainda vão puxar o saco desse jogador COMUM chamado Ronaldo? Será que vão dizer que ele dá dinheiro ao clube? Será que vão dizer que o Ronaldo está gordo, mas com a bola no pé ele resolve? Parem de ser bobos corintianos, tomem vergonha na cara.

E um outro será. Será que este ano teve jornalista chorando? Todos deveriam estar acostumados, o Corinthians fora da Libertadores é algo comum, nenhuma novidade. Seria de bom tom o clube desistir dessa competição, vexame todo ano é tão chato.

E o Tite mostrou que é um treinador fraco, bom pra tirar time do rebaixamento, mas ganhar título não é com ele. O treinador parece que não vai mesmo encontrar o ponto de equilíbrio do losango.

E claro que fica a pergunta, será que hoje vai ter twitcam com os “gênios” do Corinthians? Vai ter programa de televisão babando pelos craques de meia idade? Continuem assim puxa sacos do meu Brasil.

E como diria aquele amigo, tem jornalista que brinca com o microfone. Fique sossegado, eu brinco com tudo. Será que o Corinthians pode entrar na casa de vidro para disputar a repescagem?

Obrigado por tudo Corinthians.

3 comentários:

Gilma Azevedo disse...

Noite perfeita pra qualquer Palmeirense, liderança e o curintia mantendo a escrita na libertadores, time ridiculo.
O Andres se meteu numa armadilha quando trouxe o Ronaldo Gorducho, virou refem do dinheiro que ele trouxe, agora não importa oque ele faça, tem que entrar em campo; entrar em campo, não quer dizer jogar. O Zagallo ja viu este filme.

Unknown disse...

Assino embaixo Torvano!
A imprensa ta chata, só Curintia serve...no seu blog pelo menos há uma "janela" que fala isso!
Abs.
Marcelo

Gustavo Landi disse...

Ah, Torva, você se esqueceu de falar do melhor jogador do time no jogo ontem: Ramirez. Foi a participação mais rápida de um jogador numa Libertadores.
E sobre o Ronaldo, se domingo ele fizer um gol contra o Palmeiras já voltará a ser idolatrado pela torcida e por grande parte da imprensa.