segunda-feira, 28 de março de 2011

Acordando

Não sou de tirar sarro, discutir, ter ódio, mas conheço alguns corintianos, entre eles alguns jornalistas, que odeiam o Rogério Ceni e o São Paulo. Para estes HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Vão ouvir por toda vida que o Corinthians tomou o centésimo gol do Rogério Ceni.
*****

Muita gente adora criticar os profissionais de rádio. Só pra lembrar, na festa do Rogério Ceni de ontem, quem invadiu o gramado primeiro foram profissionais da televisão. Sejamos justos.
*****

Poxa... Nenhum assessor de imprensa fala no meu ouvido o que eu devo perguntar. Que pena. Sorte que eu sou jornalista.
*****

Como puxam o saco do Ganso. Meu Deus. Até ele deve achar isso tudo exagerado.
*****

Os clubes de São Paulo precisam ter melhor critério na hora de contratar os seus seguranças. Muitos despreparados, violentos, e sem um pingo de educação.
*****

Falar o que eu sinto e o que eu vejo é obrigação. Eu sou assim, e pena de quem não é.
*****

Adriano falou no Fantástico. Meu Deus... Hoje o ex-empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, falou muitas verdades sobre este ex-atleta. Pena que nem todo mundo leva a sério a vida.
*****

Neymar marcou dois gols no amistoso do Brasil contra a Escócia. Normal.
*****

O Santos e o Palmeiras venceram seus jogos. A primeira fase do Paulista já cansou.
*****

Estou feliz pela situação do Lincoln. Está mostrando que tem valor.
*****

Quando o Dentinho vai deixar de ser uma promessa?
*****

Atenção prefeito de Barueri... "Arena Rogério Ceni" já.

3 comentários:

Victor Palma disse...

Agora para o centenario ficar completo, só falta o corinthians levar o gol numero 100 na contagem da FIFA, já pensou??? O unico time que tomou 100 gols duas vezes do mesmo goleiro!!!!!

andregipi disse...

Engraçado são os corintianos, ate o jogo de ontem, o "centenada" valia até setembro de 2011, diziam que os outros não sabiam fazer conta e teimavam em dizer que o "centenada" começou em set/2010 e vai até set/2011, completando 365 dias. Depois de passarem os maiores vexames deste patético 100 corintiano (Tolima e Gol Cem do Rogério Ceni), choram que o centenário foi no ano passado... hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Flavio Piazzon disse...

Dentinho é uma das maiores mentiras do futebol... Péssimo jogador.. e Você é são paulino né, puxa muito o saco do Ceni... Bambi enrustido