sábado, 26 de março de 2011

Apenas Feliz

Alguns torcedores do Corinthians não concordam com a contratação do ImperaDOR de cabeça Adriano. Não levo a sério torcedor, se o Adriano fizer um gol tudo muda. Quase todos são influenciáveis. Eu não mudo fácil de opinião, se preciso discuto até com meu pai e minha mãe.
*****

Existe o jornalismo investigativo, e eu conheço o vingativo. Não gosto disso. Jornalista tem que ser o que ele sempre foi, e não fazer matérias com outra temática, apenas por vingança.
*****

E o jornalismo esportivo algumas vezes me causa vergonha alheia.
*****

O Vasco da Gama é campeão do Mundialito de Futebol de Areia. Hum, depois dessa informação minha vida será muito melhor.
*****

Clássico em Barueri é sinônimo de confusão. Risco de morte no seu grau mais alto.
*****

Não sou contra o treino secreto, treinador tem total direito. Mas claro, o Carpegiani dando treino secreto é algo perigoso. Jesus.
*****

Começa neste final de semana a temporada 2011 da Fórmula 1. Rubens Barrichello, Felipe Massa e outros dando alegrias para o meu blog.
*****

Acho engraçado como as pessoas defendem o Senna. Ele morreu, e ninguém sabe como seria o restante da carreira do piloto. Depois que morre é fácil falar.
*****

É mesmo, no começo do ano o time do Santos não era aquele cheio de gênios e que não perderia nenhuma partida?
*****

Uma pergunta. Por que você não gosta do Rogério Ceni?
*****

Globoesporte.com: “De olho nos jovens da base, Felipão avisa: 'Minha função é abrir portas”. Virou porteiro? (não resisti).

2 comentários:

andregipi disse...

EM RELAÇÃO AO SENNA, TORVA, NÃO SERIA DIFÍCIL DE IMAGINAR COMO ELE SERIA PQ SE NA ÉPOCA DE GRANDES PILOTOS, ELE ERA O CARA QUE SE DESTACAVA (O QUE O DIGAM ALAIN PROST, MANSELL, PIQUET E ATÉ SCHUMACHER QUE TOMOU O 1º "DRIBLE" DAQUELA FANTÁSTICA VOLTA EM DONNINGTON). O SENNA NÃO ERA HERÓI NEM SANTO, ISSO É QUE O POVO BRASILEIRO TEM QUE PARAR DE CONFUNDIR. AGORA O TALENTO, A CONCENTRAÇÃO E A OUSADIA QUE SENNA TINHA, NUNCA MAIS VEREMOS NA F1. É SEMELHANTE AO FUTEBOL, ONDE JA TEVE UM "TAL PELÉ" E PROVAVELMENTE NÃO TEREMOS MAIS. ESSA É A MAIOR FRUSTAÇÃO DE SCHUMACHER, QUE SE MORDE DE RAIVA PELO O QUE AINDA SENNA REPERCUTE NO MUNDO DO AUTOMOBILISMO, MESMO DEPOIS DE MORTO.

Nerveriner disse...

Sinceramente,acho que o Schumi nem lembra mais disso,o Senna foi um grande piloto,respeito o passado dele,mas,passado é passado.
Quando ao porteiro.
Eu ri.
sem mais. xD