sexta-feira, 4 de março de 2011

Artificial

Estou começando a não entender o futebol. O São Paulo mandou o diretor de marketing conversar com o Sevilla para tentar a contratação do Luís Fabiano.

Vamos por partes:

O marketing joga futebol?

O Luís Fabiano quer jogar no São Paulo, mas não descarta um outro clube, depende da proposta. A informação sobre o São Paulo partiu do próprio staff do jogador, então só espero que o atacante não faça leilão. Ronaldinho Gaúcho me deixou traumatizado.
*****

Felipão fez alguns movimentos quase eróticos na academia de futebol. Jesus. Alguns acharam que aquilo foi dança. Deve ser a dança do acasalamento. (Isso tudo é brincadeira, antes que alguém venha encher a minha paciência).
*****

O Dentinho anda se destacando mais por causa do filme “Bruna Surfistinha”, do que propriamente dito pelo futebol apresentado. O atacante precisa romper essa película.
*****

Será que algum treinador gostaria de trabalhar no Santos? Vários profissionais têm bons argumentos para não aceitar o cargo. O novo técnico não pode perder para o Corinthians, tem que aceitar “torcida” dando pitacos, tem colocar o time sempre pra frente e desproteger a zaga, e claro, não pode tirar o “menino” Neymar da equipe titular.

E outra, o Santos precisa saber a diferença entre Paulo Autuori e Abel Braga.
*****

Enquanto isso na Fórmula 1... Poderemos ter chuva artificial. Tudo bem, a modalidade é cheia de piloto artificial também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Torva, muito bom o post. Melhor ainda porque você escreve o que pensa, e não se omite como muitos. Bom, sobre o Luis Fabiano eu digo que tenho quase certeza que se o São Paulo entrar de vez na parada, fica dificil para os outros clubes. Já o Dentinho precisa jogar mais bola, porque ele já me dá dúvidas se é mesmo o jovem promissor que muitos dizem. No Santos, a pior coisa qua diretoria fez foi demitir o Dorival Jr. Vai ser dificil achar um treinador nos parametros que você citou. Na F1 eu não posso comentar, já que não entendo nada. Abs