quinta-feira, 31 de março de 2011

Ele Chegou, Mas...

Hum... A coletiva do Adriano não começou no horário porque o som estava com problemas e a luz estava apagada. E eu acredito em Papai Noel.
*****

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Já estão puxando o saco do Adriano porque ele falou bonitinho na coletiva. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Eu estava na entrevista do Adriano quando ele chegou ao São Paulo. O ImperaDOR de cabeça foi educado e bem humorado com todo mundo. Ou seja, a coletiva no São Paulo também foi simpática e mesmo assim os problemas aconteceram.
*****

Adriano não vai comemorar gol contra o São Paulo. O Juvenal adorou, vai até chamar o Imperador para uma baladinha.
*****

O Adriano está bravo com a imprensa. Que dó.
*****

Sou completamente a favor de programa de humor em coletivas esportivas. Quero sempre mais.
*****

E uma pessoa do Corinthians não gostou de uma pergunta para o Adriano. Não sei quem foi o jornalista, mas ele está de parabéns. Continue assim e pergunte mais e mais na frente de quem não gostou.
*****

Andrés Sanches disse que a rivalidade contra o São Paulo está fora de controle. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Agora que perdeu para o São Paulo ele fala isso. Espero que a rivalidade fique cada dia pior. Meu Blog agradece.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Em minha opinião o Adriano é um grande jogador, ou ao menos foi. Acredito que com o lado emocional e físico em dia ele poderá trazer alegrias aos corinthianos. Não torço por ele, mas sim para o futebol brasileiro. Gosto de bons jogos com grandes jogadores.