sábado, 19 de março de 2011

Eu Já Fui

O Tolima esta semana foi “espancado” pelo Cruzeiro. O Tolima já fez sua parte na Libertadores.
*****

O Corinthians está disputando o Mundialito de areia. Mundial do Corinthians sempre entra areia.
*****

O Luxemburgo está mudando o discurso e o Adriano pode parar no Flamengo. Com tantos anos de experiência, será que o Luxemburgo vai engolir esse sapo?
*****

E lembrando, vou dar risada do time que contratar o Adriano.
*****

Alguns malucos da Fórmula 1 querem inventar chuva artificial durante as corridas. Meu Deus. Achei brilhante a sugestão do jornalista Cláudio Carsughi. Que tal uma pessoa invadir a pista e jogar pregos para furar o pneu.
*****

O Herrera disse que nunca perdeu a confiança. Alguém já confiou nele?
*****

Gosto e sempre vou gostar dos jogadores mais humildes e gente boa. Este ano estou cobrindo os treinos do São Paulo, e estou admirado com a educação e respeito de três jogadores com a imprensa, Xandão, Rhodolfo e Rivaldo. Esses todos são da escola do goleiro Marcos, o genial Marcos.
*****

Eu já fui entrevistado pelo IBOPE.

Nenhum comentário: