quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu Tenho Medo

O Corinthians perdeu para a perigosa Ponte Preta. O time de Campinas está dando muito trabalho para os grandes. A equipe do interior não é brilhante, mas sabe se posicionar e atacar na hora certa.

O Timão é aquilo de sempre, um time normal, e com um elenco muito limitado. Júlio César falhou no gol, o arqueiro nos últimos jogos fez defesas incríveis, e a bola de hoje era bem defensável. Alessandro também falhou na hora do gol, driblou para o lado errado e perdeu a bola. Sobre Liedson, eu continuo com a mesma opinião, apesar de muito inteligente (algo raro no futebol) é um jogador comum. E o Dentinho continua sendo uma eterna promessa.
*****

Gostaria de dar os parabéns para o Santos, o título de ontem foi brilhante. O Santos não foi o campeão ontem? Sério? Achei que tinha sido. Meu Deus.

Outro dia eu disse que o Marcelo Martellote seria um bom técnico para o Santos. Mudo radicalmente minha opinião. Ele pode até mesmo se tornar um bom treinador, mas está falando demais e se portando como efetivo, coisa que ele ainda não é.

Os jogadores do Santos querem a efetivação do Marcelo Martellote, este é um bom motivo para eu ser totalmente contra. Atleta de futebol gosta de moleza, muita moleza. Mas como no Santos pode tudo, espero qualquer coisa.

Outra coisa lamentável. Várias pessoas ligadas ao Peixe cutucando o Adilson Batista, isso é algo tão pequeno.

Falando em declarações infelizes, o lateral Léo na saída do gramado falou muita bobagem. Disse que as brincadeiras voltaram e que isso fez o time melhorar. Também falou que a bagunça na concentração fez bem, e a pior de todas, que a palhaçada fez tudo mudar. HAHAHAHAHAHA. Já até imagino os dois próximos reforços do Santos, o Atchin e o Espirro.
*****

O Palmeiras venceu o Noroeste. Vou citar aqui uma frase do jornalista Cláudio Carsughi, ouviram bem, do Cláudio Carsughi. “O Palmeiras é um grande clube, mas tem um time pequeno”.

Um comentário:

Sergio Sanchez disse...

Torvano, que tal um dia algum elogio ao Neymar.. Entendo que ele deva ser criticado, mas quando joga bem, deva ser elogiado.. Quando ele joga bem, você fala mal também.. Não entendo!!!!!!!