terça-feira, 15 de março de 2011

Injustiças

Hoje o zagueiro Miranda falou com os jornalistas. Ele riu pra não chorar, foi bem engraçado. O jogador deixou claro com seu jeito, sorriso, e até mesmo risada, que odiou ser poupado por Carpegiani. Sorte que ele não tem twitter.
*****

Acabei de inventar a hashtag #novositesobrando . Vamos lá galera!
*****

É verdade que o Cléber Santana está contando as hashtag do site do São Paulo?
*****

Minha vida vai mudar com novo site do São Paulo. Jesus.
*****

Meu Deus! O Ronaldo apareceu em um programa de televisão e um monte de gente falando absurdos. Já já querem ele andando em campo novamente.
*****

Leio em um site que o atacante Willian está empolgado com os dois que marcou para o Corinthians no final de semana. Esse era o meu medo.
*****

O Palmeiras vai viajar até Uberaba de busão. É igual aquele reality show, o Busão do Brasil. Não achei errada essa atitude. Jogador de futebol é mal acostumado, e andar de ônibus não tem nada demais. Mas confesso, imaginei algumas pessoas como cobrador do busão.
*****

Globoesporte.com: “Peixe espera que Neymar atue como cabo eleitoral para acerto com Ganso”. Vou lá tentar o suicídio e já volto.
*****

Folha de SP: “Comediante é demitido após piada sobre terremoto no Japão”. Primeiro, eu também amo humor negro. E segundo, a piada foi feita no twitter e não na empresa que ele trabalha. Injusta a demissão.

Nenhum comentário: