terça-feira, 15 de março de 2011

Melhor Não Falar Nada

Estou entendendo direito? No Fluminense o patrocinador manda mais que a diretoria?
*****

Mano Menezes visitou o CT do Corinthians, o treinador da seleção brasileira deve usar as instalações do clube quando o Brasil atuar em São Paulo. Espero que o “ótimo” treinador também visite o CT do Palmeiras, Santos, São Paulo e outros clubes. Sem privilégios.
*****

Eu gosto de ver o lado ruim das coisas, alguns programas de televisão preferem ao contrário.
*****

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, disse que uma possível proposta do Fluminense para tirar Dorival Júnior do Galo é piada. Isso é verdade, futebol é uma piada, e meu blog adora.
*****

Estou na expectativa, meu blog quer muito Muricy no Santos e Adriano no Corinthians.
*****

Renato Gaúcho disse para o jornalista Jorge Kajuru que poderia treinar o Fluminense. Depois disse que foi um trote. Esse é o futebol que tanta gente gosta, uma piada e um trote.
*****

E a CBF quer melhorar a ética no futebol. Hum...
*****

E os torcedores do Flamengo gostam do Ronaldinho Gaúcho e do Adriano. Preciso comentar alguma coisa?

3 comentários:

José Gaspar disse...

Quando li o título do post melhor naõ falar nada, pensei que você não emitiria opinião.. Depois de ler, vi que você continua escrevendo muita merda, tchau

Blog do Torva disse...

Obrigado. Prometo não mudar nunca. Pode ter certeza.

@YURI_QP disse...

Mano com privilégios? Magina... nunca usou de tal artifício, nem na escalação de jogadores no Corinthians, convocação na seleção, e muito menos agora com essa do CT.