sábado, 5 de março de 2011

O Carnaval Explica

O Marcelo Martelotte é o técnico interino do Santos. Acho que ele poderia fazer um bom papel como treinador efetivo. Só acho errado ele se oferecer pra isso, ficar dizendo que está pronto não é uma atitude legal. Essas coisas acontecem naturalmente.

Agora, outra coisa que é evidente, Neymar tem muita moleza com este profissional. Isso também precisa mudar.
***** 

Aguardo respostas... O Roberto Carlos e o Ronaldo estão fazendo falta no Corinthians?

Claro, a fase atual do time vai ajudar muito nas respostas, mas não custa nada tentar.
*****

O Marcelinho (Lucas) sabe se promover, ele não perde uma chance de ficar próximo dos jornalistas para fazer embaixadinha e malabarismo com a bola. Espero que não se torne mais uma foquinha.
*****

Dor de cabeça, hemorróidas, aluguel atrasado, problemas com a pessoa amada, não perca tempo, ligue para o Ganso. Ele vai resolver todos os seus problemas, ou melhor, vai resolver todos os problemas do mundo.
*****

Algumas pessoas não entendem porque eu tenho medo do Adriano Michael Jackson. Acho que essa resposta explica muita coisa. Meu Deus.



2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, muito bom o seu post. Parabéns.
Eu não acho que o Martelotte poderia fazer um bom trabalho como efetivo do Santos. A pressão seria muito maior do que agora como interino, e um tecnico inexperiente poderia não aguentar. E essas mordomias dadas ao Neymar, nada mais são uma tentativa de deixar o jogador o mais à vontade o possivel, para que ele não tenha vontade de sair, é claro que isso é minha opinião.
Respondendo a sua pergunta, eu acho que o Roberto Carlos faz falta, não muita, mas faz. Sempre regular na lateral esquerda, com certeza faría falta. Já o Ronaldo, é um grande jogador tecnicamente, mas tirava a velocidade do time do Corinthians, coisa que duplicou com a chegada de Liedson. E com a chegada do mesmo, concluo que o Ronaldo não faz falta.
O Lucas é um grande jogador, e é lógico, com renovação milionaria e convocação para a seleção principal, o jogador começa a se soltar e querer se aparecer. Mas se continuar com sua humildade, ele tem muito mais chances de crescer no mundo do futebol.
O Ganso pode decepcionar a torcida santista. A sua volta coincidir com a má fase do Peixe poderia ser uma coisa boa, mas essa confiança excessiva depositada no craque, pode não ser correspondida e com isso vem a decepção. Se derem tempo pra ele se recuperar, recuperar o ritmo, talvez ele volte aos velhos tempos. Uma lesão como a que ele sofreu, pode deixar marcas para o futuro. Vamos ver como ele vai voltar.
Agora o Michael Jackson me fez rir. Não entendi bem o que ele quis dizer, embora quase ninguém conseguiu tal feito.
Abs Torva.

@YURI_QP disse...

Como Roberto C. e Ronaldo vão fazer falta? Só se for no fumódromo da concentração, no poker, no consumo de substâncias não-recomendadas... no campo não fazem falta nenhuma.

Abraço Torva, o jornalista que não se empolga (ó, inventei um bordão prá vc).