segunda-feira, 14 de março de 2011

Quem Tem Boca Vai Pra Roma

Ainda sobre a volta do Ganso. Mais uma vez, não vou discutir a qualidade do meia, mas vou fazer algumas reflexões.

O Ganso deu um passe e fez um gol normal. Um passe bonito qualquer jogador pode dar, e fazer um gol normal também. Foi um segundo tempo melhor que o primeiro. Só isso. E eu não expulsaria o jogador do Botafogo que fez falta no Ganso.
*****

Sonhando com Muricy Ramalho no Santos.
*****

Twitter do jornalista Fabiano Farah (@fabianofarah): “O clima no Santos está estranho! Muricy parece desagradar alguns jogadores! Estranho Tb o Martelotte não querer falar”.

Tudo isso por que o Muricy é sério, não gosta de gracinha, cobra os jogadores e faz menino virar homem? Que coisa.
*****

Toda semana o Campeonato Paulista tem um “gênio”. Alguns deles: Michael Jackson, Zé Love, Fábio Santos, Marcelinho (Lucas) e neste final de semana o atacante Willian, Corinthians.
*****

E não poderia esquecer, até outro dia o Cicinho, do Palmeiras, era um fenômeno. O Cicinho parece ser um bom sujeito, mas...
*****

Eu tenho vergonha alheia das comemorações do Tite e do Ronaldinho Gaúcho.
*****

Agora todo jogador reclama, xinga e pede desculpas pelo twitter. Jesus.
*****

A moda agora é comparar tudo com o Barcelona.
*****

Por que as pessoas se empolgaram tanto com o jogo do São Paulo contra o Santo André?
*****

Foi divulgada a tabela do Campeonato Brasileiro, e alguns clássicos serão disputados nas últimas rodadas. Querem impedir a marmelada. Que ideia mais tosca.

E quem garante que um time grande não vai fazer corpo mole para outro clube grande?

Vamos para um exemplo:

Na última rodada teremos Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos. O Corinthians para ser campeão depende da vitória do Santos. O que vai acontecer?
*****

Quando um jornalista fala a verdade, alguns se assustam, se espantam, ficam até brancos. E não sou o único que pensa assim, estava conversando sobre isso com o repórter Alexandre Praetzel.

2 comentários:

Anônimo disse...

O gol do Ganso foi de um bom jogador. Mas o passe dele foi espetacular. Não se vê um daqueles todo dia e dado por qualquer jogador. A expulsão do jogador do Botafogo foi absolutamente justa.
O Muricy no Santos não daria certo. Um treinador que prioriza a defesa e que não dá liberdade aos jogadores, não vai dar certo no Peixe.
O Paulistão é propaganda enganosa. Não dá para usar um campeonato tão fraco tecnicamente como base para avaliações.
Essa tabela da CBF é ridicula. Não vai dar certo. O que vai dar mesmo, é trabalho para a policia.
Abs

@YURI_QP disse...

Aí seu reclamão... reclama de jogador de reclama no twitter, agora aconteceu o inverso, o Tite quem xingou o twitter na vida real. Pelo menos inovou, rsrs