domingo, 6 de março de 2011

Rodando

A rodada do Campeonato Paulista foi bem chatinha, vou discordar da maioria, futebol não combina com carnaval.
*****

O Santos enfrentou o péssimo Oeste e venceu sem fazer força nenhuma. Jogo fraco.
*****

O jogo do Corinthians eu não vi, mas pelo jeito foi uma partida parecida com essa do Santos. Mais um jogo "empolgante".
***** 

A partida do São Paulo contra o São Caetano também não teve nada de especial. Único lance de destaque foi uma falta cobrada pelo Rogério Ceni, a bola acertou a trave, e no rebote Jean marcou o gol. Ou seja, o Rogério Ceni deu uma assistência. Após o apito do árbitro, o goleiro deu uma bela entrevista.
*****

E o Palmeiras, sempre o Palmeiras, empatou sem gols com o Santo André. O time é fraco e ainda consegue arrumar crises estranhas. A confusão da vez foi por causa da nutricionista. Jesus. O Felipão consultou a nutricionista e parece que não vai mais engolir a diretoria do clube.

Agora querem cortar gastos no Palmeiras. Tem um jogador chamado Valdívia que dá um baita gasto. Não sou fã do Felipão, mas estou começando a ter dó dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o Paulistão ontem foi muito pacato. O Santos não fez do que a obrigação, o jogo do Corinthians eu lhe afirmo que seguiu os mesmos moldes do jogo do Peixe. O São Paulo utilizou da bola parada para vencer o São Caetano.
E o Palmeiras arranja crises muito facilmente. A diretoria não forma um time bom e competitivo para Felipão e vem com essa de cortar gastos. Primeiramente, se não for usar o Lincoln, negocia ele logo, pois o salário dele não é baixo. Eu não acho que o Valdivia dá tanto gasto assim. Tem um salário alto, mas é um jogador importantíssimo, e achar um meia que nem ele hoje é dificil. Abs