quinta-feira, 24 de março de 2011

Rogério "Cem"?

Será que domingo teremos Rogério “Cem”?
*****

O Corinthians que falou tanto em centenário, no próximo domingo pode ganhar um 100 de presente.
*****

Vamos imaginar:

O Corinthians vence o São Paulo, mas mesmo assim o Rogério Ceni marca um gol.

O São Paulo vence a partida e o goleiro Júlio César defende um pênalti batido pelo Rogério Ceni.

Qual torcida ficaria mais feliz?
*****

Coletiva do Felipão: O treinador mandou resolver logo uma porcaria e depois fez ameaças para um jornalista. Preciso comentar alguma coisa?
*****

O Corinthians está perto de anunciar a contratação do Adriano. E eu estou perto de dar muita risada. Está difícil segurar o riso.
*****

Espero que não seja verdade, mas tem televisão que vai colocar o Ronaldo ao vivo para anunciar notícia envolvendo o Corinthians. Ninguém seria tão ridículo a esse ponto, ou seria?
*****

E o Ganso continua querendo ir embora do Santos. Tchau, vai com Deus.
*****

Quando o Pelé marcou seu milésimo gol, vários e vários locutores descreveram o lance com palavras bem colocadas (narrações históricas). E neste domingo, os locutores da atualidade vão ter o privilégio de poder narrar, caso aconteça, o gol de número 100 do Rogério Ceni.

Que tal você narrar o gol número 100 antes mesmo dele acontecer? Faça assim, imagine o gol número 100 do Rogério Ceni contra o Corinthians, grave, filme, registre e coloque no YouTube (ou deixe um e-mail para contato no Blog do Torva). Gostaria de publicar todos em meu blog. O que acham?

3 comentários:

Eu vi disse...

Torva, eu vi a resposta do Felipão, mas a culpa foi do Alex Muller que levantou a bola pra ele e disse que a Folha de SP tinha criticado e era hora de se defender.. Lamentávellllll

Bruno Fernandes disse...

Legal, Torva. Vou gravar um áudio e passo pelo seu email! Quero gritar mais que o Galvão no título da Copa do Mundo de 94. kkkk
Abraços!

@Yuri_QP disse...

Felipão foi atingido em cheio... claro, a dura realidade dói muito. Ganha mais que todo o elenco do Oeste, e ganha tantos títulos quanto os de Itápolis: nenhum.