terça-feira, 29 de março de 2011

Sempre Rir, Sempre Rir

Acabei de receber um comentário bem tonto em meu blog.

“Torva, parou de falar do Felipão né?? claro pq vc nunca elogia ninguém.. Felipão faz o melhor trabalho do Brasil... Bem feito pra vc”.

Primeiro vou rir. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Não mudo minha opinião sobre o Felipão, acho que ele foi um técnico muito bom, mas hoje em dia tem algumas ideias ultrapassadas. Não gosto do método de trabalho do treinador. Isso não é ofensa nenhuma.

E como ensinou minha mãe, tenho que respeitar a opinião dos outros, mesmo que a opinião seja de um tonto.
*****

Não gosto de comemorar boas notícias antes de elas acontecerem, mas parece que o Neymar vai jogar fora do país no meio do ano.
*****

Do mesmo modo que eu dei parabéns para o René Simões ano passado, gostaria de dar os parabéns para o Gilmar Rinaldi.
*****

O Ministro Orlando Silva deu a seguinte declaração: “Comparar o África do Sul com o Brasil é igual comparar bananas com laranjas”. E o Brasil continua um bagaço.
*****

Daqui a pouco estou indo para o Morumbi, apresentação do Luís Fabiano. Espero que São Paulo faça festa e não dê moral para “torcedor” desorganizado.
*****

Sobre o futebol eu só falo uma coisa...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: