segunda-feira, 7 de março de 2011

Todo Ano é Assim

Ronaldo terá jogo de despedida na seleção brasileira e no Corinthians. Pelo que eu vi nas fotos, o Fenômeno vai ser a bola.
*****

Ronaldinho Gaúcho apareceu na Sapucaí com vários seguranças. Mas ele ainda é jogador?
*****

Ronaldinho Gaúcho desfilou na Portela, escola que não vai ganhar e nem vai perder. Ronaldinho é café com leite até no carnaval.
*****

Neymar recebeu folga para ter um descanso mental. Isso é verdade, a parte mental do Neymar é muito acelerada.
*****

Eu acho Felipão um técnico com ideias ultrapassadas, mas gosto muito quando ele mostra a realidade do Palmeiras. É sempre importante ser transparente.
*****

Eu não dou moral pra escola de samba com nome de "torcida".
*****

O que teve de jogador “cansadinho” nesse carnaval. Coitados.
*****

Acho que o Marcelinho (Lucas) precisa melhorar muito. O jovem joga uma partida boa e três ruins. Pelo menos, ainda, ele é humilde.
*****

Calma torcedor, o Liedson é comum. Um jogador normal.
*****

Campeonato Paulista engana tanta gente. O pior que todo ano é igual.

2 comentários:

@YURI_QP disse...

Liédson é cumpridor, como dizem na Argentina... faz o dele, não é craque, mas faz.

Anônimo disse...

Acredito que o Ronaldo não jogará nem 30 minutos nesse jogo de despedida, e o tempo que jogar, vai ser parado no ataque. O Ronaldinho tá fazendo alguns golzinhos, mas campeonato estadual, hoje, não é base para nenhuma avaliação. O Neymar tava tão cansado, que recebeu sua folga e viajou para a Bahia. Mas viajar não dá fadiga nos jogadores?
Eu gosto do Felipão. Com esse time atual do Palmeiras, ele tá fazendo milagre. E a sua transparência também me agrada, mas às vezes é bom lavar a roupa suja internamente.
O Carnaval esse ano pra mim não aconteceu. Não sei quem desfilou, e por isso não posso comentar.
O Lucas é bom ter calma com ele. O Paulistão não vai servir pra provar que ele é um grande jogador, então não é preciso contestá-lo. O Brasileirão vai ser o divisor de aguas para ele. Salário maior, convocação para Seleção principal, tudo isso vai ser testado em um campeonato realmente forte. Vale lembrar que alguns jogadores perderam seu futebol depois de ser convocados, exemplos: Richarlyson, Diego Souza, Diego Tardelli e muitos outros.
O Liedson pode ser um jogador normal, mas é matador, e isso é importante. Mas o Paulistão engana, e os mesmos que estão arrebentando agora, podem fazer um Brasileiro apagado. Abs