domingo, 20 de março de 2011

Tudo Acontece

E o Santos perdeu mais uma. Acho que a culpa não era do Adilson. O “gênio” Martelotte não está resolvendo. Será que os corneteiros vão colocar faixa na padaria? Ou na quitanda?

E o Ganso continua enchendo a paciência, meu Deus. Quem é Ganso? Acho que o Santos é um pouquinho maior que este jogador.

E no jogo contra o Bragantino, o tal Neymar, aquele que se acha gênio, brincou de se jogar no chão. Eu não quero um jogador desses no meu time nunca. Como eu sempre digo, eu não gosto de jogador de futebol, gosto de atleta. Um dia explico melhor.
*****

O São Paulo hoje tem obrigação de vencer o Grêmio Prudente. Já que alguns jogadores acham o time ótimo.
*****

O Valdívia se machucou e foi cortado da seleção chilena. Preciso comentar alguma coisa?
*****

Adoro torcedor tonto, um dia ama o jogador, amanhã odeia quem fala mal dele. É uma personalidade impressionante.
*****

Continuo achando o Liedson um jogador comum.
*****

Jogador do Juventus foi substituído, brigou com a própria torcida, jogou um copo de água, foi expulso e a torcida aplaudiu. Jesus. Time pequeno e suas histórias loucas.
*****

Só pra lembrar, eu continuo gostando do Muricy.

Um comentário:

Teodoro Sampaio disse...

Por que você puxa tanto o saco do Muricy?? ele te trata bem??