sexta-feira, 11 de março de 2011

Vai Com Deus

O São Paulo contratou o Luís Fabiano. Espero que não seja dinheiro jogado fora. Isso mesmo, nenhuma contratação é sinônimo de sucesso. Só o rendimento do atacante dentro de campo vai mostrar se valeu a pena o investimento altíssimo.

Claro, o Luís Fabiano é bom jogador, foi muito bem na Copa do Mundo de 2010, mas... Vamos aguardar. Eu não sou eufórico como muitos.

E outra, ultimamente achei o Luís Fabiano muito chorão. Mais um jogador que usou o twitter pra fazer pressão contra o próprio clube.

Mas uma coisa é fato, o Juvenal Juvêncio criou um tsunami nesta sexta-feira.
*****

Não entendo mais nada. Pela manhã o Felipão deixou claro que não teve problema algum o pronunciamento do Kleber no twitter. Na tarde da sexta-feira o atacante pediu desculpas oficiais no site do clube. Mas se não aconteceu nada demais, por que as desculpas?

Ouvindo e vendo o áudio das desculpas, era melhor não ter falado nada. O atacante se enrolou todo, se complicou com as palavras. Ou, poderia ter feito um pronunciamento com 140 caracteres.

Não seria mais fácil dar uma coletiva de imprensa? Mas claro, os jornalistas fariam perguntas. E aí... E só pra terminar, o ídolo do Kleber é o Felipão. Sem mais.
*****

Depois me perguntam por que eu não respeito o futebol. Acho que nem preciso responder.
*****

O atacante Marcel está deixando o Vasco da Gama. O “gênio” não gostou de ser barrado. Posso me matar agora ou espero mais um pouco?
*****

Liedson pode não enfrentar o Mirassol. Normal, sai um entra outro. Simples assim.
*****

Meu Deus. Agora tenho que ler comparações entre Neymar e Messi. Nem vou discutir esse papo chato.
*****

E o Ganso está magoadinho com o Santos. Mas ainda está reclamando? Vai embora, tchau, não está feliz, vai com Deus.

Nenhum comentário: