quinta-feira, 24 de março de 2011

Vida Dura

Vida de jornalista não é fácil, entrevistar o Presidente do Corinthians é quase uma tortura. Se você gosta de ser tratado de forma ríspida é só entrevistar o mandatário. Mas, cada um é cada um. Eu mantenho minha educação sempre atualizada.
*****

Adriano vai assinar contrato de risco com o Corinthians. Infelizmente, a vida dele correu muitos riscos ultimamente.
*****

O Miranda saiu nervosinho ao ser substituído. Não está feliz? Tchau. E só mais uma, o Alex Silva é bom zagueiro, mas não o gênio que alguns e até mesmo ele acha.
*****

O São Paulo perdeu. Normal, o time vem jogando mal. O que salvou no jogo foi o gol 99 do Rogério Ceni. Fico imaginando, o São Paulo perdendo para o Corinthians e o Rogério fazendo o gol 100. Seria uma derrota literalmente histórica.
*****

O Keirrison fez um gol. Daqui 10 anos sai outro.
*****

E o Edu Dracena fez um gol e cutucou alguns “torcedores”. Está certo, não tem que dar moleza.
*****

Ainda estou achando o Santos um time estranho.
*****

O Palmeiras ganhou. Normal. Fiquei feliz pelo Lincoln, sempre foi gente boa. Espero que tenha sucesso. E que receba o que é de direito.
*****

Os jornalistas receberam este papel com a escalação do Oeste. Alguém pode me explicar qual é o time?


Nenhum comentário: